terça-feira, 19 de abril de 2011

Dona Elisa e seus 3 maridos...


Bom, quem está lendo já deve estar rindo do título né! Calma, deixa eu
explicar.
Como eu estou com muita saudades dos meus três super-heróis, Ricardo,
Guilherme e Felipe, ganhei esses 3 presentinhos aí da foto, são meus colegas
de apartamento aqui em Pequim.
Todos me receberam muito bem quando eu cheguei e tem sido muito queridos
comigo, estou me sentindo em casa.

Na agência também fui bem recebida, mas está rolando uma pressão forte para
eu perder medidas. Não porque eles sejam chatos, pelo contrário, me entendi
muito bem com todos os bookers e até já consegui umas barbadas que as outras
modelos não tem, tipo academia. Mas acontece que o mercado aqui é diferente,
é aquela coisa, moldelo seca mesmo... juro, eu penso que elas vão quebrar! É
assustador mesmo, não tava me lembrando que era assim, vou fazer umas fotos
clandestinas nos castings e posto aqui outro dia, mas não se assustem!
Mas tudo bem, vou fazer o meu melhor, estou muito feliz, então está sendo
mais fácil fazer dieta.

Pequim não é tão bonita quanto Guangzhou. Ainda não sei especificar bem
porque, mas parece tudo menos colorido e mais mal cuidado. Claro que acabei
de chegar, mas mesmo assim. Se bem que aqui tem uns prédios mais loucos, os
arquitetos são mais inspirados e fazem umas coisas bem doidas. A segunda
foto eu tirei da vista da sala onde fizemos um casting.

Os dias aqui são bem cheios, castings, academia, quando viu acabou. Mas
estou me programando para fazer turismo aos domingos, tem bastante coisa
legal por aqui para conhecer. Cidade perdida, a muralha é aqui ao lado,
enfim...

Assim que eu tiver foto desses lugares legais vou postando aqui.
Por hoje era isso, só queria falar que minha chegada foi ótima e que estou
bem! Super beijos pra todos!

2 comentários:

  1. Guriaa! Vou pesquisar se existe a possibilidade de trem pra aí e quero ir nas muralhaas junto!!!

    ResponderExcluir
  2. como por aí estiveram rejeitando filhas mulheres e há agora uma escassez delas, com cerca de 10 rapazes para cada moça, só o que dá para dizer é que ainda faltam 7 colegas de apertamento, eheheh

    ResponderExcluir