domingo, 10 de abril de 2011





A vida é muito louca!!!!!!!!

Hoje não vou nem dar oi, estou tão impressionada com o dia que mais pareceu parte de um filme que vou sair contando tudo de vez!
Acordei em Shenzen, pois fiz um desfile lá ontem, peguei um trem e fui para Hong Kong. Acordei super animada! Sabe aquele dia que nada pode dar errado? Beleza, esse era pra ser o dia. Fiz função metrô-trêm-passaporte-sai da china-entra em hk-etc. Quando entrei no metrô pro centro de Hk me dou conta que o meu telefone já não existe mais. Furtam. Na inocência coloquei ele na partezinha de fora da mochila. Pra quê? Roubaram... Que saco, perdi todos meus contatos, vou fazer uma festinha de despedida amanhã e não vou ter como chamar metade da galera...
Comecei a ficar ansiosa com a situação e fui para um starbucks para usar o Wi fie para pelo menos avisar a agência que eu estava sem telefone. Nisso encontrei online uns amigos com quem não falava ha tempo que me ajudaram a me acalmar. Nisso abriu um sol lindo e eu pensei: Não! não vou estragar meu dia por causa de um celular (tudo bem que era o da lanterninha, mas enfim)!
E saí Hk a fora, ouvindo música, em busca da minha câmera. Achei a que eu queria, comprei, ganhei mais um tripé, uma capinha, milhares de pilhas, um carregador, ect, tudo porque disse pro vendedor que se eu ganhasse um disconto ele ganhava um beijo. hahaha. foi uma compra engraçada, me diverti com o chinezinho.
Bom, nem preciso dizer que saí de lá a fotografar tudo, fui direto para o Victoria Harbor (vide fotos) e quando fui usar a função da máquina que ela fotografa sozinha, encontrei essas duas figuras aí (vide foto), Johny black e Kris. Eles apontaram para o outro lado do mar um prédio que se destacava por ser mais alto que os outros e disseram que iam subir lá para apreciar a vista e perguntaram se eu queria ir junto. Claro que eu fui, não perco oportuniadades como essa de apreciar uma vista maravilhosa de HK com um keniano e um holandes com pinta de personagem de filme de comédia que acabei de conhecer.
Ainda mais que o Jony black parecia meio doido, uma das primeiras coisas que ele me disse é que tinha participado de um dos clipes do Mikael Jackson, mais tarde ainda se disse conselherio do mesmo. Como eu quase não gosto de gente doida, segui os dois e fui ver qual era da vista. Foi a melhor escolha do dia, eu tinha que esperar até as 18h mesmo para o meu visto ficar pronto.
No fim curti muito a vista, andei de barco, ouvi conselhos de vida e acabamos o dia no Mc Donalds comendo uma salada e eu chorando muito ouvindo os conselhos do Jony black, tive a impressão de que Deus colocou ele no meu caminho para me dizer as coisas que eu precisava ouvir naquele momento. E claro que sendo filha da minha mãe não conseguia parar de chorar!
Quando me despedi, sabia que provavelmente jamais veria aquelas duas figuraças na minha vida. Mas também sabia que esse dia ficaria guardado pra sempre na memória como sendo um daqueles dias de "minha vida é um filme"!

Bom, embarco para Beijing segunda feira as 19h! Me mandem vibrações positivas porque funciona sempre!!!!!!
Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário