segunda-feira, 4 de julho de 2011

Reativando o Blog

Oi pessoas queridas da minha vida!!!

Quanto tempo faz que eu não escrevo? Vários tempos né...

Bom, tenho várias justificativas para isso, em Beijing meu computador esteve estragado, graças a Deus encontrei um ótimo técnico que deixou ele melhor do que jamais esteve. Outra coisa, como a maioria já sabe, eu estou namorando (vide foto), então acabei me “distraindo” e deixando o blog um pouco de lado. Além disso, na China, o acesso a facebook, blogs, youtube é bloqueado, então, algumas vezes que sentei para escrever e contar as novidades, fui impedida de fazê-lo por falta de acesso mesmo.

Mas não importa o que passou e o que não deu certo, importa que estou de volta com milhares de novidades!

Bom, o meu contrato em Beijing acabou no fim de Junho e eu passei por uma fase bem complicada daquelas: “E agora? Pra onde eu vou? O que eu faço?” contando assim, parece que foi muito simples, mas eu passei por uns maus bocados. Ainda mais sabendo que no Brasil minha família estava enfrentando uma internação da minha mãe, agora está tudo bem, mas como ela mesmo diz sempre, confusão dá em caixo, quando estamos passando por uma fase complicada, pode ter certeza que a chance de ela complicar 3 vezes mais é bem alta. Mas tudo bem, quando acaba, saimos mais maduros, mais fortes, mais corajosos! Sei que ela está se sentindo assim agora, e eu também!
E por sorte estive o tempo todo rodeada de amigos que mais pareciam anjos naquele momento... (vide foto)

O que acabei decidindo foi voltar para Guangzhou. Fiz boa amizade com a agência de lá, e bastou uma ligação para eles me aceitarem de volta. E citando os dizeres da minha mãe novamente: - que bom que construí pontes bem fortes, porque no momento que precisei pude voltar por elas.
Quando cheguei em Guagzhou, tive que ir para Hong Kong para renovar meu visto, mas como dia 30 era aniversário do Edgard (meu namorado) acabei desviando o rumo. Comprei um vôo para Seoul, de última hora mesmo, e deixei para renovar o visto na volta, agora estou no vôo Seoul – Hong Kong (que por sinal é da cia aérea Air Índia, está cheio de indianos aqui, até meu almoço foi vegetariano), devo ficar dois dias por lá para fazer o visto e se não houver nenhuma mudança de planos vou para Guangzhou e por lá fico até... bom, até quando Deus quiser!

Pretendo atualizar o blog com as coisas que tive vontade de escrever ao longo desse tempo, sobre os lugares que estive, as pessoas que conheci etc... a internet em Hong Kong, teoricamente é boa, então, aguardem novidades todas de uma vez só! Hehehe





Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário