terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oi gente!

Bom, como eu havia prometido para vários, estou criando o blog para quem quiser acompanhar as novidades da minha viagem.
Vou começar contando, para quem não sabe, que fiz uma escala em Paris quando estava vindo para a China. Como eu sabia que a escala ia ser longa, e como eu sabia que uma amiga minha morava lá, me aventurei a sair do imenso Charles de Gaulle em direção às placas que apontavam a direção de Paris.
Bom, a aventura valeu muito a pena. Amei Paris, que cidade linda, que energia maravilhosa, cheia de gente linda, bem arrumada, até o cara que tocava guitarra no metrô era bonito.
Apesar do frio, caminhamos por vários lugares, tomamos capuchino e comemos croissants na Champs Elysees e por último, para completar a minha felicidade, vimos a torre Eiffel quando já estava escuro. Cheguei a me assustar com a beleza e a imponência da torre, fiquei maravilhada!
Depois do breve passeio, peguei de volta o trem para o aeroporto, esperei mais algumas horas e peguei o avião para Guangzhou.
Saí de Paris muito energizada, com todos os pensamentos super positivos, realmente muito feliz, devo isso a Bruna que me levou para conhecer tudo e me deixou com muita vontade de voltar. Se meus planos derem certo, ainda passo uma temporada em Paris esse ano.

Bom, vou terminar essa postagem por aqui e deixar a foto clássica maravilhosa Torre Eiffel. E um grande abraço para os queridos que estão prestigiando meu novo (e único) Blog.

Amanhã vou postar novamente falando sobre a China e com foto daqui!

Elisa Kich

Um comentário:

  1. Mais maravilhosa que a torre Eiffel só tu mesmo! Fiquei muito feliz lendo o que tu escreveu. Que bom que tua viagem já começou com uma energia tão positiva assim. E pode ter certeza que toda tua viagem será assim, pois é esse teu astral que chamam coisas boas, positivas. E olha que Paris é só o iníco!! hehe tu merece tudo isso nossa top number 1! Beeijos da tua cunha maaais linda, Jô

    ResponderExcluir